Como me inscrever ?



Prezadas ,
Inicio esta carta comunicado, agradecendo imensamente ao seu interesse neste projeto, que objetivou nesta primeira edição promover a Beleza e feminilidade das Travestis e 
mulheres Transexuais Brasileiras.

Considerando que o Miss T Brasil 2012, foi o maior certame de Beleza Trans já realizado no Brasil sendo amplamente divulgado na mídia nacional e principalmente com destaque na mídia internacional sendo citado em mais de 16 países.

O  tema “A BELEZA CONTRA A TRANSFOBIA”,foi escolhido para edição de 2013 que vai ocorrer no final do mês de Agosto em data ainda a ser definida e inicia agora seu Casting (processo seletivo) para todas Travestis e Mulheres Transexuais do Brasil na busca por uma bela representante para estes segmentos.


Para melhor conhecimento do processo seletivo do concurso, resolvi fazer este comunicado padrão, para que todas tivessem ao mesmo tempo o acesso a estas informações.

Como será a seleção da Miss T Brasil 2013 ?


Diferente do Miss T  Brasil 2012, não selecionaremos uma candidata por Estado, adotamos metodologia similar a do Miss International Queen , onde iremos selecionar  as 30 candidatas mais preparadas que serão identificadas pelo Estado que representam e por um número, podendo ter mais de uma candidata de cada Estado e possivelmente algum Estado poderá ficar sem representação.

O que preciso   fazer para me inscrever ?


1-Preencher o cadastro no campo Pré Inscrição.


2-Enviar 3 fotos exclusivamente tiradas para este casting, as fotos devem ter fundo branco . 


As fotos devem ser :

 1- Rosto ( tipo close-up).
 2- Calça Jeans e Camiseta Branca (corpo inteiro).
 3- Biquini (corpo inteiro).

Observação: Não desejamos Fotos mexidas por recursos digitais .Recomendamos uma boa produção e uma escolha bem carinhosa e caprichada destas fotos que serão seu portfolio para a Banca de Jurados que decide as 30 Finalistas. As fotos podem ser decisivas para o credenciamento ou não da candidata. Ao recebermos as fotos enviaremos um comunicado que a candidata foi pré selecionada e publicaremos a foto neste Blog. 


 Após  recebermos suas fotos e as mesmas forem avaliadas pela nossa banca seletiva  e ficando decidido que a candidata esta apta a fazer a inscrição , a mesma deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 300,00.


A CANDIDATA SÓ SERÁ CONSIDERADA INSCRITA APÓS PAGAMENTO DATAXA DE INSCRIÇÃO. 
As fotos devem ser enviadas  até dia 30 de maio de 2013 para o e-mail: candidatasmisstbrasil@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário